FAMOSOS

À espera da terceira filha, Malvino Salvador brinca: “Tentei emplacar um nome normal”

Malvino Salvador em "Haja Coração" - Foto: Globo/Caiuá Franco Malvino Salvador vive uma grande fase em sua vida. Ele, que completou 40 anos no início do ano,

Malvino Salvador em “Haja Coração” - Foto: Globo/Caiuá Franco
Malvino Salvador em “Haja Coração” - Foto: Globo/Caiuá Franco

Redação Publicado em 30/05/2016, às 21h36

Malvino Salvador vive uma grande fase em sua vida. Ele, que completou 40 anos no início do ano, estreia esta semana em Haja Coração e aguarda a chegada de sua terceira filha. Em entrevista para o Gshow, o ator brincou sobre a tradição da família de sua mulher, Kyra Gracie, com nomes diferentes.

“Ih, isso vai ser um problema! E vai ser até o último minuto do segundo tempo. Diferente, com certeza, vai ser. Já tentei emplacar um nome mais ou menos normal, mas não tem jeito”, brincou o ator, que já é pai de Sofia, de seis anos, e Ayra, de um ano e oito meses.

Ele também contou que pretende aumentar ainda mais a família: “Fechar a fábrica, nós não vamos fechar. Só que também não dá pra querer outro logo de cara. É preciso tempo pra curtir também. Criança dá trabalho, é caro… Mas a gente pensa, sim, em ter mais um no futuro”.

Pai atento, Malvino tenta conciliar seu tempo com a família e o trabalho: “Eu consigo equilibrar de uma maneira muito tranquila. E dou atenção às minhas filhas mesmo, porque acho que essa é uma função dos pais. Eles são o principal ponto de apoio na educação e na construção da personalidade das crianças. A escola é um reforço fundamental, mas os pais é que dão base ao caráter. Eu sou muito atento ao comportamento e ao dia a dia delas”.

Nesta terça-feira (31), ele estreia seu novo personagem na TV na novela Haja Coração: “O Apolo é aquele tipo de personagem que é coração total. Só que ele é um cara que age na emoção direto, não pensa pra agir. Ele age e, em seguida, para pra pensar. Depois é que avalia se fez tudo certo ou não”.