Haja Coração

Haja Coração: Tancinha arma barraco e acaba com festa de Fedora

Tancinha invade a festa de aniversário de Fedora e faz o maior barraco - Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow Barraco e mistério logo na estreia. Haja Coração promete

Tancinha invade a festa de aniversário de Fedora e faz o maior barraco - Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow
Tancinha invade a festa de aniversário de Fedora e faz o maior barraco - Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow

Redação Publicado em 31/05/2016, às 11h16

Barraco e mistério logo na estreia. Haja Coração promete um início daqueles. No capítulo desta terça-feira (31/5), Tancinha (Mariana Ximenes) vai armar o maior barraco na festa de aniversário de Fedora Abdala (Tatá Werneck).

Ela escuta uma conversa entre a mãe Francesca (Marisa Orth) e o irmão Giovanni (Jayme Matarazzo) e fica com a pulga atrás da orelha:

“Meu pai, assassinado… Meu irmão na cadeia por causa dos Abdala… E ninguém não me fala nada! Mas isso não me fica assim, ah não! Quem matou o pai vai pra cadeia”, diz o feirante.

Querendo esclarecer o sumiço do pai, Tancinha dá um jeito de entrar na festa de aniversário de Fedora e arma a maior confusão por lá:

“Cadê o safado do dono disso aqui? Quero olhar bem dentro dos olho dele e perguntar o que que ele fez com meu pai!”. A ricaça fica apavorada com o comportamento da moça, e pede aos seguranças que a retirem do local, mas ela enfrenta a herdeira dos Abdala: “Cê ainda não entendeu! Essa festa acabou!”.

O sumiço do pai de Tancinha é um dos grandes mistérios de Haja Coração. A mãe Francesca suspeita de Aparício Varela (Alexandre Borges), mas nunca conseguiu provar nada contra ele.

Haja Corção começa com barraco e mistério. O primeiro capítulo vai ao ar nesta terça-feira (31/5).