FAMOSOS

Bianca Bin comenta relação com o marido: “Nunca vou soltar a mão dele”

Bianca Bin como Maria em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Globo/João Cotta Bianca Bin ganhou grande espaço na novela Êta Mundo Bom! com sua personagem Maria, maior

Bianca Bin como Maria em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo/João Cotta
Bianca Bin como Maria em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo/João Cotta

Redação Publicado em 31/05/2016, às 20h34

Bianca Bin ganhou grande espaço na novela Êta Mundo Bom! com sua personagem Maria, maior inimiga da vilã Sandra, interpretada por Flávia Alessandra. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta terça-feira (31), ela comentou a ousadia da copeira da casa de Anastácia (Eliane Giardini).

“É delicioso, ela fala barbaridades. E é bem abusada. Se eu fosse a Sandra, já tinha dado na cara dela”, brincou a atriz. Na trama de Walcyr Carrasco, Maria sempre tenta desvendar as tramoias de Sandra.

Assim que as gravações da novela terminarem, a atriz pretende passar uma temporada em Buenos Aires, na Argentina, com o marido, Pedro Brandão: “Ele está fazendo um curso de roteiro lá, que vai durar dez meses. Pretendo ficar uns cinco, no mínimo”.

Ainda sobre seu relacionamento, ela admitiu que é ciumenta: “Quando não tem ciúme parece que você não se importa. E não negamos as nossas vontades nem os desejos. Nossa relação é muito sólida. Nunca vou soltar a mão dele”.