FAMOSOS

Brincalhão nas redes sociais, Evaristo Costa sugere nome para cachorro de seguidora

Evaristo Costa na bancada do "Jornal Hoje" - Foto: Reprodução/Facebook Evaristo Costa tem conquistado muitos fãs nas redes sociais por seu jeito brincalhão de

Evaristo Costa na bancada do “Jornal Hoje” - Foto: Reprodução/Facebook
Evaristo Costa na bancada do “Jornal Hoje” - Foto: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 07/06/2016, às 20h04 - Atualizado às 20h54

Evaristo Costa tem conquistado muitos fãs nas redes sociais por seu jeito brincalhão de se comunicar com seus seguidores, mas nesta terça-feira (7), ele ganhou o troféu de O Descoladão das Redes Socais. Isso porque ele desfez uma “briga” entre vizinhos e até sugeriu nome para cachorro de seguidora.

A história começou quando uma mulher mandou uma mensagem em seu Facebook na qual revela uma briga com o marido por querer que seu cachorro se chamasse Evaristo, enquanto ele queria que fosse William Bonner. Para acabar com as brigas, optaram por Faustão. No entanto, para a infelicidade da mulher, seu vizinho acabou adotando o nome do apresentador do Jornal Hoje.

Bem-humorado, o jornalista respondeu: “Sugiro que compre outro dog e coloque o nome dele de Evaristo Costa. Chame-o sempre pelo nome e sobrenome. Evaristo são vários. Evaristo Costa só um”. Aos mostrar a conversa, ele brincou com os seguidores: “Alguém mais com problemas para batizar o cachorro? #PAZentrevizinhos”.

Para finalizar a história, até o vizinho citado entrou na brincadeira e revelou que já havia feito as pazes com o casal.

Essa tal de internet ainda nos mata de tanto rir…