FAMOSOS

Edson Celulari revela estar com câncer: “Sairei deste tratamento ainda mais forte”

Edson Celulari é diagnosticado com linfoma não- Hodgkin - Foto: Reprodução/Instagram Edson Celulari foi diagnostico com linfoma não- Hodgkin, um tipo de câncer

Edson Celulari é diagnosticado com linfoma não- Hodgkin - Foto: Reprodução/Instagram
Edson Celulari é diagnosticado com linfoma não- Hodgkin - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/06/2016, às 14h26 - Atualizado às 14h56

Edson Celulari foi diagnostico com linfoma não- Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos. Na manhã desta segunda-feira (20), o ator comentou a respeito em seu Instagram e ainda mostrou uma foto em que aparece com os cabelos raspados.

“Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu o ator em sua página na rede social.

Atualmente, ele está com 58 anos e namora a também atriz Karin Roepke. Celulari é pai de Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13, frutos de seu antigo casamento com Claudia Raia. 

Esse tipo de câncer é o mesmo que a presidente Dilma Rousseff, o ator Reynaldo Gianecchini e a autora de novelas Gloria Perez já enfrentaram.