FAMOSOS

Após polêmica envolvendo Safadão e Zezé, Zilu fala de humildade: “É necessário conquistar o que dinheiro não compra”

Zilu falou sobre humildade no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Coincidência, ou não, Zilu Godoi resolveu postar um texto que fala sobre humildade pouco

Zilu falou sobre humildade no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu falou sobre humildade no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/06/2016, às 14h05 - Atualizado às 14h07

Coincidência, ou não, Zilu Godoi resolveu postar um texto que fala sobre humildade pouco tempo depois que seu ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo, se envolveu em uma polêmica com Wesley Safadão.

O texto postado por Zilu é do poeta Augusto Cury, e foi compartilhado sem citar nomes:

“A humildade não esta relacionada à sua ‘classe social’! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir não te faz mais humilde… Te faz um pobre de espírito! Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário”, escreveu Zilu.

Entenda a confusão

Na última quinta-feira (23/6), Zezé postou uma foto em que aparece em um voo comercial da Gol. Um de seus seguidores aproveitou o post para comparar o sertanejo com Wesley Safadão, dizendo que o cantor deveria fazer como o colega de profissão, e comprar um jatinho. O seguidor ainda provocou, dizendo que Zilu havia “tirado” muita grana dele no divórcio, e que por isso ele estava em um voo comercial.

Na resposta, Zezé foi duro com o rapaz, e ainda chamou Wesley Safadão de emergente.

“Quando o Wesley Safadão começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase…”, escreveu Zezé.

Nesta sexta-feira (24/6), o sertanejo fez um outro post em forma de desabafo, dizendo que assume tudo o que faz, e que não leva desaforo para casa.

Zezé explica o termo emergente no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

A palavra foi interpretada de maneira errada por alguns seguidores, que se inflamaram. Depois, Zezé fez mais um post para explicar o que quis dizer ao chamar Wesley Safadão de emergente:

“O Brasil era chamado de país emergente, juntamente com Rússia, Índia e mais uns dois países que não me lembro aqui. Todos economistas, especialistas tinham isso como grande notícia. Emergente quer dizer: aquilo que está crescendo, tem potencial, emerge de alguma situação ruim para uma melhor. É duro ver tantos desinformados aqui brigando e bravos comigo, sem saber na verdade, nem o significado da palavra. Todo mundo que saiu do nada e virou alguém, foi um emergente. Agora, parem de vir aqui me ofender, que vão levar mesmo!!! Não sou homem de provérbios. Sou de atitudes”, escreveu.

Tá dado o recado, Zezé!