FAMOSOS

Viviane Araújo diz que sente cobranças por corpo em forma: “Não posso fazer feio”

Viviane Araújo em "Império" - Foto: Globo/Alex Carvalho Viviane Araújo está com a agenda cada vez mais cheia de trabalhos, mas nem por isso abre mão de malhar e

Viviane Araújo em “Império” - Foto: Globo/Alex Carvalho
Viviane Araújo em “Império” - Foto: Globo/Alex Carvalho

Redação Publicado em 28/06/2016, às 16h00

Viviane Araújo está com a agenda cada vez mais cheia de trabalhos, mas nem por isso abre mão de malhar e cuidar de seu corpo. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (28), ela contou como consegue encaixar os exercícios físicos em sua rotina intensa de trabalho.

“Tenho que acordar mais cedo para malhar e arrumar um jeito para fazer. Vou à academia pelo menos uma hora, três vezes por semana. Nunca vou deixar de me cuidar, até mesmo pela saúde. Meu trabalho pede que eu esteja legal. Não posso fazer feio”, declarou a atriz.

Aliás, ela admitiu que se sente cobrada por sempre exibir seu corpo em forma: “As mulheres são cobradas por isso, sim. A TV aumenta nossas formas e eu me preocupo com isso”.

Apesar da preocupação, Viviane não é radical na dieta: “Engordei um quilo e meio há pouco tempo. Eu tenho comido normalmente, não estou rigorosa com dieta, mas perco peso com facilidade. Eu tenho acompanhamento com nutricionista, personal trainer, por isso eu me permito comer tudo. Claro que eu não vou pedir pizza todo dia, não dá mais. Mas no fim de semana dá. Eu me cuido e isso posso!”.

Atualmente, ela está em cartaz com a peça Até que o Casamento nos Separe, cumpre seus compromissos como rainha de bateria da escola de samba Salgueiro e também já se prepara para a novela Rocky Story, próxima novela das 19h que deve estreia em janeiro de 2017.