Novela

Em Velho Chico, Cícero procura Tereza e alerta sobre Carlos Eduardo

Cícero procura Tereza e alerta sobre Carlos Eduardo - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow Apaixonado por Tereza (Camila Pitanga) desde que era pequeno,

Cícero procura Tereza e alerta sobre Carlos Eduardo - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow
Cícero procura Tereza e alerta sobre Carlos Eduardo - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow

Redação Publicado em 28/06/2016, às 17h54

Apaixonado por Tereza (Camila Pitanga) desde que era pequeno, Cícero (Marcos Palmeira) sempre que pode tenta se aproximar da patroa. Durante uma conversa, ela irá revelar que viu Miguel (Gabriel Leone) se encontrando com a família dos Anjos, e também fará uma revelação que a deixará com a pulga atrás da orelha.

Sobre o filho, ela conta que já desconfiava, mas ao ouvir a novidade do jagunço, sobre o deputado Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), ela fica preocupada:

“D’uns tempo pra cá ele tem me pegado de prosa, tem se achegado como se amigo fosse, deitado falação que eu devo sê leal a ele… Que logo ele vai precisá de mim. Eu sei que ele é seu marido, mais era bom ficá sabendo”, declara o jagunço.

A empresária tenta saber mais, mas o capataz desconversa e pede para ela não confiar muito no próprio marido:

“Nada, não, porque é só desconfiança. Coisa que aprendi com painho que nunca é demais… Se eu fosse a senhora eu ficava menos confiada dele!”, diz ele.