Novela

Autor comenta noite de amor de Rodrigo e Luciana em Malhação: “É natural que chegasse ao sexo”

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes ) - Foto: Globo/ João Cotta A próxima quinta-feira (30/6) promete ser marcante para o casal Luciana (Marina

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes ) - Foto: Globo/ João Cotta
Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes ) - Foto: Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 29/06/2016, às 12h25

A próxima quinta-feira (30/6) promete ser marcante para o casal Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) e para os fãs da novela Malhação. O casal finalmente se entregará de corpo e alma e terá sua primeira noite de amor.

Luciana estará no sítio de Samurai (Felipe Titto), quando uma tempestade se inicia. Sem conseguir ir embora do lugar, ela resolve avisar Rodrigo, e ele vai encontra-la. Ilhados, eles decidem passar a noite juntos. Em conversa com a  coluna TV e Lazer do jornal Extra, o ator contou como foi gravar a cena:

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) – Foto: Globo/ João Miguel Júnior

“Essa sequência sela o amor entre eles. O sentimento entre os dois é muito forte, então nos entregamos a isso. Foi uma das mais lindas [cenas] que já fiz. Ficamos à vontade e prestando atenção um no outro para chegarmos a um bom resultado”, disse Nicolas.

Para Marina, já estava na hora de os personagens darem o “próximo passo”, e o público já esperava por isso:

“Sempre tivemos uma expectativa grande porque é uma acontecimento muito importante e o público pedia”, disse a atriz. À publicação, Marina disse ainda não considerar a idade um fator decisivo para que as relações sexuais aconteçam: “Cada um sabe do seu relacionamento e tem uma maturidade diferente. Eu acho que é uma coisa normal e natural. Não existe uma idade certa. Só é preciso estar pronto”.

Para o autor Emanuel Jacobina, a noite de amor do casal é um movimento natural: “Os fãs, sem dúvida, queriam isso há muito tempo. A primeira vez dos dois acontece depois de um ano de relacionamento acompanhado pelas pessoas. Eles vivem uma grande paixão e, mais que isso, um amor verdadeiro. Era natural que essa intimidade chegasse ao sexo”.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (30/6).