FAMOSOS

Jesus Luz mostra foto com filha recém-nascida e diz: “Flutuando”

Jesus Luz com a filha, Madalena, ainda na maternidade - Foto: Reprodução/Instagram Jesus Luz está encantado com o nascimento da filha, Malena, fruto de sua

Jesus Luz com a filha, Madalena, ainda na maternidade - Foto: Reprodução/Instagram
Jesus Luz com a filha, Madalena, ainda na maternidade - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/06/2016, às 19h39

Jesus Luz está encantado com o nascimento da filha, Malena, fruto de sua relação com a DJ Carol Ramiro. Na tarde quinta-feira (30), ele posou com o bebê em seu colo em frente a uma parede de vidro, com alguns visitantes observando ao fundo.

“Faltou a mamãe @djcarolramiro nessa! #flutuando”, escreveu o modelo e DJ em sua página na rede social. A pequena Malena nasceu nessa quarta-feira (29), no Rio de Janeiro.

Jesus Luz com a mulher, Carol, e a filha, Madalena – Foto: Reprodução/Instagram

Anteriormente, ele havia publicado uma mensagem emocionante para anunciar o nascimento do filha: “Hoje nasceu minha filha! Hoje nasceu também um novo coração em mim, o antigo já não tem mais espaço para carregar tanto amor. A minha alma ansiava por esse momento. Ser pai era um dos desejos mais profundos que eu carregava!.Obrigado Deus! Obrigado família e amigos por serem tão amáveis e tão presentes. Isso me torna uma pessoa melhor. Obrigado a todos vocês que me seguem e de alguma forma mandaram essa ENERGIA PODEROSA para minha filhota vir bem e com saúde. Obrigado @djcarolramiro por me dar o maior presente que a vida ofereceu. Amo vocês! (Malena 29/06/2016)”.

Jesus Luz com a filha, Madalena – Foto: Reprodução/Instagram