FAMOSOS

Famosas apoiam decisão de Luiza Brunet ao denunciar violência que sofreu de ex-companheiro

Luiza Brunet revela que sofreu violência de Lírio Albino Parisotto - Foto: Reprodução/Instagram Luiza Brunet recebeu apoio de algumas mulheres famosas após

Luiza Brunet revela que sofreu violência de Lírio Albino Parisotto - Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Brunet revela que sofreu violência de Lírio Albino Parisotto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/07/2016, às 17h34 - Atualizado às 17h45

Luiza Brunet recebeu apoio de algumas mulheres famosas após revelar em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (1º), a agressão física que sofreu de seu ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em maio deste ano.

Para a publicação, a ex-modelo declarou: “Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”.

Com isso, várias mulheres famosas se manifestaram nas redes sociais e apoiaram a decisão de Luiza denunciar a agressão. Veja abaixo o que algumas delas comentaram.

Luana Piovani: “Hoje eu acordei com a triste notícia de que a nossa querida e diva Luiza Brunet foi agredida fisicamente pelo seu companheiro. A minha história toda veio à tona e estou fazendo este vídeo para mandar um grande beijo para a Luiza e para a família dela. Não é fácil denunciar, porque não é fácil ir a delegacia reviver os momentos horrorosos, não é fácil fazer o corpo de delito, não é fácil lidar com as pessoas na rua olhando para a gente com um misto de questionamento e pena. Não é fácil nem encarar as pessoas que a gente ama. Eu imagino a dor que você esteja sentindo, a sua família também, mas parabéns pela nobre e digna atitude. Só assim a gente vai conseguir extinguir esse tipo de ignorância que ainda nos cerca. Parabéns, Luiza! Que Deus te abençoe”.

Flávia Alessandra: “Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar! Estamos com você! #luizabrunet #ViolenciaNao #ViolenciaContraMulher #LeiMariadaPenha”.

Adriane Galisteu: “Amiga amada @luizabrunet, sua atitude só faz com que todos te admirem ainda mais! Coragem e dignidade caminham juntas com as pessoas de bem como você! A violência contra a mulher está em todas as classes sociais e tem que denunciar… #forcaluiza #dignidade #fe #naoaviolenciacontraamulher”.

Giulia Costa: “Estamos com você Luiza! Parabéns pela coragem! #ViolenciaNao #violenciacontramulher #Basta”.

Maira Charken: “Todo meu apoio à Luiza e a todas as mulheres que sofrem ou sofreram agressões covardes, de homens covardes e criminosos. Agressores não passarão! #ForçaLuiza #LeiMariaDaPenha #ChegaDeMachismo”.

Astrid Fontenelle: “Não costumo usar o insta para assuntos da pauta jornalística, mas hoje é preciso. Todo apoio a Luiza Brunet que, como ela mesma diz, aos 54 anos passou por essa situação absurda da agressão, mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento! Abraçaço e meu orgulho por saber que você é muito mais forte do que pensava! Ironia: o covarde ciumento estava em NY para receber o prêmio de Homem do Ano!”.

Cris Vianna: “Ela está certíssima, tem que denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns @luizabrunet pela Coragem! Admiro e respeito”.

Luiza Brunet e Lírio Albino Parisotto quando ainda estavam juntos – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Maestrini publicou uma foto do empresário ao lado de Luiza e comentou: “Este é Lírio Albino Parisotto. O homem que socou os olhos de Luiza Brunet e a chutou até quebrar 4 costelas. Se você também acha que ele merece ser condenado tanto pela Justiça quanto pelo absoluto desprezo da Sociedade, inclusive profissionalmente, COMPARTILHE. O cara se acha o máximo porque é milionário. Vamos mexer no bolso dele? Quem é digno, honrado e não admite violência contra a mulher, deve recusar fechar qualquer negócio com este crápula”.

Nesta tarde, Parisotto se manifestou em seu perfil no Instagram: “Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc… Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue”