FAMOSOS

Domingos Montagner comenta cena em que Santo descobre que é pai de Miguel: “Emocionante”

Domingos Montagner e Gabriel Leone em cena de "Velho Chico" - Foto: Globo/Artur Meninea Domingos Montagner e Gabriel Leone irão emocionar o público da novela

Domingos Montagner e Gabriel Leone em cena de “Velho Chico” - Foto: Globo/Artur Meninea
Domingos Montagner e Gabriel Leone em cena de “Velho Chico” - Foto: Globo/Artur Meninea

Redação Publicado em 01/07/2016, às 22h51

Domingos Montagner e Gabriel Leone irão emocionar o público da novela Velho Chico nos próximos capítulos. Isso porque seus personagens irão descobrir que são pai e filho. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta sexta-feira (1º), os atores comentaram a gravação da cena tão esperada.

O intérprete de Santo contou: “A gente cuida para ser contaminado pela essência do personagem. Então, foi bem emocionante fazer a cena. Todos estavam envolvidos com a situação”.

Já Gabriel disse: “Miguel tem uma forte atração pela família de Santo desde o início. Parece que eles se atraem por uma ancestralidade familiar. É uma cena que vai mudar o rumo da novela”.

Aliás, Domingos foi só elogios ao falar sobre seu parceiro de cena: “Ele é ótimo, grande ator, dedicado. Temos a mesma ideia do que é nosso ofício. Já estou falando como pai, né? Mas é o meu garoto, tenho orgulho!”.