FAMOSOS

Wesley Safadão e Thyane Dantas fizeram curso para ter um casamento feliz

Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram Wesley Safadão e a namorada Thyane Dantas estão mesmo investindo na

Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/07/2016, às 10h43

Wesley Safadão e a namorada Thyane Dantas estão mesmo investindo na relação. Um dos investimentos do casal foi o “Casados para Sempre”, um curso que promove a longevidade da relação utilizando ferramentas de diálogos e outras ações para que o casamento seja feliz e não se torne desgastante com tempo.

O especialista Higor Pfaender, que ministra o curso ao lado de sua mulher, em Fortaleza, explicou que há três tipos de casais que os procuram:

“Existem três possibilidades para um casal nos procurar: um casamento destruído que precisa ser restaurado; um casamento nota 7 que será um 9; e um 9 que quer chegar a nota 10”, revelou ao jornal Extra.

À publicação, Higor confidenciou que conheceu Wesley Safadão e sua namorada em uma festa. Eles começaram a conversar sobre relacionamentos, e decidiram fazer o curso.

“Não houve uma procura. Nos conhecemos na casa de amigos, em conversas sobre relacionamentos, e todos decidiram fazer o curso”, conta.

Segundo Higor, o curso ensina os passos para uma união feliz: “Eles têm que ter uma aliança com Deus, orar juntos, saber entrar em acordo e a importância de perdoar, e, mais ainda, qual o papel de cada um dentro do relacionamento”, explicou.

O casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas acontece nos próximos dias, em Fortaleza. O casal terminou o curso no dia 14 de junho.