FAMOSOS

Grazi Massafera revela vício em sorvete e diz que usa meditação para tratar ansiedade: “Dá uma aliviada”

Grazi Massafera em seu ensaio para a Top Magazine - Foto: Divulgação/ Top Magazine Capa da edição mais recente da revista Top Magazine, Grazi Massafera abriu o

Grazi Massafera em seu ensaio para a Top Magazine - Foto: Divulgação/ Top Magazine
Grazi Massafera em seu ensaio para a Top Magazine - Foto: Divulgação/ Top Magazine

Redação Publicado em 13/07/2016, às 13h16

Capa da edição mais recente da revista Top Magazine, Grazi Massafera abriu o jogo e contou que não economiza nas calorias quando o assunto é sorvete.

“Eu adoro sorvete no inverno. No verão ele fica meio sem graça, muito doce. Mas no inverno… Vai chegando a tardinha e me dá muita vontade de comer aquele potão de sorvete. Os melhores são os de doce de leite e de chocolate!”, declarou.

À publicação, a atriz contou que é daquelas pessoas que comem e não engordam:

Grazi Massafera em seu ensaio para a Top Magazine – Foto: Divulgação/ Top Magazine

“Hoje em dia virou moda ostentar, dizer que come e não engorda. Para mim isso é real. Mas quem come mesmo não ostenta, a gente tem até vergonha (risos). Quanto mais tornei a minha alimentação saudável, mais vi que isso é péssimo!”, afirmou.

Entrevistada pelo ator Selton Mello, Grazi revelou que tem apelado para a meditação para ser uma pessoa menos ansiosa: “Estou me descobrindo uma pessoa mais ansiosa do que pensava, acho que a meditação dá uma certa aliviada e ajuda na criatividade”, disse.

Em outro trecho da entrevista, a artista traçou um pequeno comparativo entre ela e a filha Sofia, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

“Ela tem um humor bem parecido com o meu e tem essa coisa da vaidade. Para mim é mais fácil falar do que ela já consegue fazer e que até hoje tenho dificuldade. Por exemplo, a Sofia sabe se impor muito bem, e disso tenho um orgulho absurdo. Outro dia, ela comentou com uma amiguinha da escola: ‘Você me chamou para vir na sua casa, não foi? Então você tem que brincar comigo!’. Ela tem essa clareza”, disse.

Na entrevista, Grazi também revelou qual a pergunta que ela menos gosta que façam: “Você tá namorando?”.

Grazi Massafera em seu ensaio para a Top Magazine – Foto: Divulgação/ Top Magazine