FAMOSOS

Bárbara Paz posta foto antiga e homenageia Héctor Babenco

Bárbara Paz posa ao lado de Héctor Babenco - Foto: Reprodução/ Instagram Bárbara Paz usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (21/7), para

Bárbara Paz posa ao lado de Héctor Babenco - Foto: Reprodução/ Instagram
Bárbara Paz posa ao lado de Héctor Babenco - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/07/2016, às 18h04 - Atualizado às 18h04

Bárbara Paz usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (21/7), para homenagear o ex-marido, o cineasta Héctor Babenco, que faleceu no dia 13 de julho, após apresentar complicações médicas.

Na rede social, a atriz publicou uma foto em que aparece ao lado de Héctor (eles ficaram juntos de 2010 a 2014), e legendou com uma poesia:

“Quem é o dono do meu silêncio? Onde vão meus pensamentos sobre o mundo… em que ostra invisível se encontram encerrados os meus desejos?

Onde esta para onde vai a imagem que forma e desejo perpetuar como única forma de continuar vivendo que /A impossibilidade de existir depois que o pensar se vai em que refugio ou forma poderia eu existir se o que penso ou sinto se desfaz…

Que território estranho este de viver a pensar como fazê-lo objeto presença para dividi-los com você o outro quem eu quero quem sou /que arrogância mais forte querer perpetuar/este verso que flutua… Hector.”