FAMOSOS

Após críticas sobre plásticas, Gretchen desabafa: “Estou muito velha pra aguentar desaforos”

Gretchen - Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen resolveu usar sua página no Instgram, nesta sexta-feira (22/7), para desabafar. Após receber críticas de seus

Gretchen - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/07/2016, às 15h40 - Atualizado às 16h04

Gretchen resolveu usar sua página no Instgram, nesta sexta-feira (22/7), para desabafar. Após receber críticas de seus seguidores sobre suas plásticas, a cantora resolveu se manifestar na rede social:

“Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada, também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha pra aguentar desaforos”, escreveu.

A cantora aproveitou o ensejo para falar sobre a sua decisão de deixar os palcos para fazer shows periódicos pelo Brasil e também em Portugal, onde vive com o marido, Carlos Marques, e as duas filhas menores.

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar merda. Tá falado”, concluiu.

Gretchen desabafa no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Gretchen desabafa no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram