Novela

Velho Chico: Luzia conta para Olívia que ela não é filha de Santo

Luzia revela para Olívia que ela não é filha de Santo - Foto: TV Globo; Caiuá Franco/ Gshow Os próximos capítulos de Velho Chico serão difíceis para Olívia

Luzia revela para Olívia que ela não é filha de Santo - Foto: TV Globo; Caiuá Franco/ Gshow
Luzia revela para Olívia que ela não é filha de Santo - Foto: TV Globo; Caiuá Franco/ Gshow

Redação Publicado em 26/07/2016, às 10h37 - Atualizado às 10h50

Os próximos capítulos de Velho Chico serão difíceis para Olívia (Giullia Buscacio). Após o sumiço de Santo (Domingos Montagner), ela ficará angustiada e acabará definhando. Desesperada, ela acabará revelando à Luzia (Lucy Alves) que ama o irmão.

“Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha… nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!”, diz, antes de sair do cômodo. Diante do sofrimento da filha, a sertaneja começa a chorar: “Por que isso, meu Deus? Por que agora? Se foi eu que errei, porque elas tem que pagar por isso!?! Por quê?”.

Mais tarde, em outra conversa, as duas retomam o bate-papo e Olívia se declara para Luzia, dizendo que não saberá mais viver sem Miguel (Gabriel Leone): “Eu não vou saber viver sem ele, mainha… Eu não consigo mais viver sem Miguel! Eu não consigo! Eu não consigo!”, diz. As duas se abraçam, e a jovem continua: “Faz isso parar, mãe… pelo amor de Deus… faz isso parar de doer… eu não aguento mais!”, pede ela.

Já não aguentando mais guardar as mentiras de uma vida inteira, Luzia toma coragem e decide contar a verdade para a filha: “Vai parar, Olívia… vai parar…”, fala. “Não vai… não vai parar de doer nunca…”, rebate Olívia. Nessa hora, a mulher de Santo começa a falar a verdade: “Mainha vai fazer isso parar de doer, filha… Mas você não vai me perdoar nunca por isso!”, diz ela, antes de revelar que a garota não é filha do fazendeiro.