FAMOSOS

José Loreto ganhou oito quilos após fazer José Aldo

José Loreto já recuperou oito quilos desde que interpretou José Aldo - Foto: Reprodução/ Instagram José Loreto disse ter ganhado (ou recuperado) oito quilos

José Loreto já recuperou oito quilos desde que interpretou José Aldo - Foto: Reprodução/ Instagram
José Loreto já recuperou oito quilos desde que interpretou José Aldo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2016, às 14h36

José Loreto disse ter ganhado (ou recuperado) oito quilos após ter interpretado o lutador brasileiro José Aldo no filme Mais Forte que o Mundo. Para o longa, o ator se submeteu a uma regime bastante rígido, e alcançou o índice de apenas 2% de gordura corporal.

Lançado em meados de junho, o filme já não está mais em cartaz. À coluna Olá do jornal Agora S. Paulo desta quarta-feira (27/7), o ator lamentou o pouco tempo de exibição nos cinemas nacionais:

“Infelizmente filme brasileiro tem disso. Agora só pelo boca a boca. Quanto ao percentual de gordura, já devo estar com uns 12%”, confessou José Loreto.

A trama acompanha a trajetória de José Aldo (José Loreto) desde que ele saiu da periferia de Manaus rumo ao Rio de Janeiro para finalmente se estabelecer como um dos maiores nomes brasileiros do MMA. Quando finalmente tem a oportunidade de lutar nos principais ringues da modalidade, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.

O elenco inclui Cleo Pires (que faz Viviane Oliveira, mulher de José Aldo), Jackson Antunes (Seu José, o pai do lutador), Claudia Ohana (como Dona Rocilene, a mãe do lutador), e ainda Rafinha Bastos,Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto e Paloma Bernardi.

José Loreto encarou dieta rigorosa para viver José Loreto – Foto: Divulgação