Justiça

Trailer de “Justiça” cai nas graças do povo nas redes sociais

Mauricio (Cauã Reymond) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Dirigida por José Luiz Villamarim, Justiça, a nova minissérie da TV Globo que estreia no próximo dia

Mauricio (Cauã Reymond) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Mauricio (Cauã Reymond) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 05/08/2016, às 18h52

Dirigida por José Luiz Villamarim, Justiça, a nova minissérie da TV Globo que estreia no próximo dia 22 de agosto, já caiu nas graças do povo. O novo trailer liberado pela emissora nesta sexta-feira (5/8) repercutiu nas redes sociais de uma forma bastante positiva.

As histórias de vida dos protagonistas vão se cruzar na trama de Manuela Dias, sempre levando a questão do que é certo e o que é errado quando o assunto é Justiça. As situações abordadas pela atração são bem difíceis de lidar e prometem fazer o telespectador pensar.

Beatriz (Marjorie Estiano) em cena da minissérie Justiça – Foto: TV Globo

Só para você ter uma ideia, a história de Maurício (Cauã Reymond), por exemplo, é trágica e acabará em vingança. Após ter a mulher, Beatriz (Marjorie Estiano), atropelada, ele acatará um pedido dela, e a ajudará a praticar eutanásia.

A personagem de Marina Ruy Barbosa morrerá vítima de um crime passional após ser flagrada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), no chuveiro com um ex-namorado.

A minissérie terá 20 capítulos e também conta com a participação de Adriana Esteves, Drica Moraes, Débora Bloch, Antonio Calloni e Vladimir Brichta.

Vicente (Jesuíta Barbosa) vê a namorada com outro e atira contra ela – Foto: TV Globo

O timaço de atores e os temas escolhidos pela autora foram bastante elogiados no Twitter:

Veja o trailer aqui: