Novela

“Carlos Eduardo causará guerra ao assumir império como novo coronel”, adianta autor de Velho Chico

Carlos Eduardo finalmnente assumirá como Coronel e comandará o império dos Sá Ribeiro - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)

Carlos Eduardo finalmnente assumirá como Coronel e comandará o império dos Sá Ribeiro - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Carlos Eduardo finalmnente assumirá como Coronel e comandará o império dos Sá Ribeiro - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 29/08/2016, às 09h38

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) finalmente realizará o seu sonho de ser o novo Saruê de Grotas do São Francisco. Nos próximos capítulos de Velho Chico, ele tomará à frente dos negócios dos de Sá Ribeiro e causará a maior guerra com Bento (Irandhir Santos) e Beatriz (Dira Paes) ao interferir na política, e com Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga), Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) ao mexes nas terras.

Quem adiantou um pouco do que acontecerá com o político foi o autor do folhetim, Bruno Lupieri. O casamento com Tereza, há trinta anos, já fazia parte do plano de Carlos Eduardo. Após tanto tempo na espera, o deputado dará um pulo maior do que as pernas que poderá comprometer todo os eu plano:

“Carlos fará o que estiver ao seu alcance para assumir os negócios da família e colocar a mão em tudo que ajudou a construir ao lado do coronel. A cidade de Grotas, inclusive”, disse o autor.

“Ali, ele irá enfrentar não apenas Bento  e Beatriz  no âmbito político, como Santo, Tereza, Miguel e Olívia em tudo que tange a terra. Pode-se dizer que sua jornada começa no instante em que ele consegue assumir o império dos de Sá Ribeiro”, explicou Bruno.