Pets

Mulher pega atalho para o trabalho e encontra cão dentro de saco de lixo

Malissa encontrou Hefty dentro de um saco de lixo - Foto: Reprodução/ Facebook Malissa Sergent Lewis, de Kentucky, nos EUA, teve uma surpresa e tanto na última

Malissa encontrou Hefty dentro de um saco de lixo - Foto: Reprodução/ Facebook
Malissa encontrou Hefty dentro de um saco de lixo - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 30/08/2016, às 12h03 - Atualizado às 12h05

Malissa Sergent Lewis, de Kentucky, nos EUA, teve uma surpresa e tanto na última quinta-feira (25/8). Atrasada para o trabalho, ela resolveu pegar um atalho, e acabou se tornando uma heroína.

No caminho, ela avistou um saco de lixo que estava se mexendo, e resolveu para o carro para ver do que se tratava. O que ela encontrou dentro, é de cortar o coração.

“Quando eu vi o saco de lixo na rua, eu pensei comigo mesma, ‘Não é possível, será que aquele saco está mesmo se mexendo?’. Fui chegando mais perto e vi que realmente estava se mexendo”, disse Malissa ao site The Dodo. “Eu fiquei paralisada. Tinha alguma coisa viva dentro de um saco de lixo na estrada. Eu sabia que eu tinha que pegar e libertar o que quer que seja que estivesse lá dentro”, explicou.

Ao abrir o saco, ela encontrou um cachorrinho usando coleira, mas sem identificação. Ele levou o bichinho para casa e procurou os donos do bichinho por um tempo, até que decidiu ficar com ele. O cãozinho ganhou o nome de Hefty e está saudável e feliz.

Veja o vídeo que ela publicou no Facebook:

Malissa encontrou Hefty dentro de um saco de lixo – Foto: Reprodução/ Facebook

Malissa encontrou Hefty dentro de um saco de lixo – Foto: Reprodução/ Facebook