FAMOSOS

Luana Piovani dá mau exemplo e leva puxão de orelha do Detran

Detran-SP compartilhou vídeo de Luana Piovani e deu puxão de orelha - Foto: Reprodução/ Facebook O Detran-SP ainda bem antenado nas redes sociais,

Detran-SP compartilhou vídeo de Luana Piovani e deu puxão de orelha - Foto: Reprodução/ Facebook
Detran-SP compartilhou vídeo de Luana Piovani e deu puxão de orelha - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 30/08/2016, às 17h26 - Atualizado às 17h31

O Detran-SP ainda bem antenado nas redes sociais, principalmente dos famosos. Nesta terça-feira (30/8), o Departamento Estadual de Trânsito usou o Facebook para dar um puxão de orelha na atriz Luana Piovani.

Na postagem, o Detran-SP compartilhou um vídeo postado pela atriz na rede social em que ela aparece em um carro em movimento, acompanhada das duas babás e os filhos Dom, de 4 anos, e os gêmeos, Liz e Bem, de 11 meses. Ninguém estava usando cinto de segurança.

“A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”, diz a postagem do Detran.

Detran-SP compartilhou vídeo de Luana Piovani e deu puxão de orelha – Foto: Reprodução/ Facebook