FAMOSOS

Suzana Alves mostra o rostinho do filho Benjamin

Suzana Alves mostra Benjamin usando roupa de pilates - Foto: Reprodução/ Instagram Suzana Alves usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (30/8),

Suzana Alves mostra Benjamin usando roupa de pilates - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves mostra Benjamin usando roupa de pilates - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/08/2016, às 18h59

Suzana Alves usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (30/8), para mostrar o rostinho (e a roupinha de pilates) do filho Benjamin.

Ao postar a imagem acima, a professora (que ficou famosa por Tiazinha, uma de suas personagens na TV) agradeceu o presente: “Amei a roupinha de Joseph Pilates do Benjamin”, escreveu.

O pequeno nasceu no dia 16 de julho, e é fruto do relacionamento de Suzana Alves com o ex-tenista Flávio Saretta. No dia, ela usou a mesma rede social para dar detalhes do parto:

“Dia 16/07 às 16h07, nasceu o meu Benjamin, após 9 horas de trabalho de parto na sala delivery (sala de parto Humazidado) do Hospital e maternidade São Luiz! Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei, parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma… Totalmente natural e humanizado. Muito feliz!!!”, escreveu.

Suzana continuou agradecendo a todos que participaram de alguma forma no parto:

“Primeiramente sou grata a Jesus, meu único Deus, a minha médica Betina, a minha doula Celina e a pediatra do Bem, a Sandra. Obrigada parteiras e parceiras lindas!!! Indo pra casa com a minha família com saúde e gratidão no coração e obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim meu respeito e carinho por todos!!!”, completou.

Suzana Alves no dia do nascimento de Benjamin – Foto: Reprodução/ Instagram

Pilates ajudou na preparação para o parto humanizado

Para conseguir realizar o sonho de ter um filho de parto natural, o parto humanizado, Suzana Alves contou que começou a praticar pilates bem antes de ficar grávida.

“O resultado do que estou tento agora com o meu corpo, é fruto do que trabalhei anos atrás no Pilates, minha filosofia é que as mulheres não deixem para praticar pilates só quando engravidar, mas sim já antes para que o resultado seja muito mais eficiente…”, disse.

“Para conseguir o parto natural e Humanizado que eu queria me preparei já antes de engravidar praticando Pilates. Durante a gestação que não foi fácil, tomei muito hormônio e tive que tomar injeção a gestação toda. Engordei muito, muito inchaço e enjoos. Portanto, eu não pratiquei como gostaria… mas como já fazia pilates meu corpo segurou muito a onda de todos os obstáculos que enfrentei na FIV (fertilização in vitro) e durante a gestação! Até cheguei a pensar que não conseguiria ter o parto que tanto sonhei, mas consegui e estou muito feliz com essa benção, meu Benjamin… Tão sonhado e esperado filho, meu príncipe”, explicou Suzana.