FAMOSOS

Luana Piovani rebate Detran-SP após puxão de orelha: “Do meu rabo cuido eu”

Detran-SP compartilhou vídeo de Luana Piovani e deu puxão de orelha - Foto: Reprodução/ Facebook Luana Piovani não deixou barato o puxão de orelha que levou do

Detran-SP compartilhou vídeo de Luana Piovani e deu puxão de orelha - Foto: Reprodução/ Facebook
Detran-SP compartilhou vídeo de Luana Piovani e deu puxão de orelha - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 31/08/2016, às 14h28 - Atualizado às 14h37

Luana Piovani não deixou barato o puxão de orelha que levou do Detran-SP nesta terça-feira (30/8).

A atriz postou um vídeo em sua página no Instagram em que aparece com os filhos e a babá em um carro em movimento, sem usar cinto de segurança, e foi usada como exemplo de falta de segurança pelo Departamento Estadual de Trânsito no Facebook.

Nesta quarta-feira (31/8), ela gravou um vídeo-resposta para o Detran-SP dizendo que o puxão de orelha é hipocrisia:

“Vim só falar uma coisinha sobre esse mal chatíssimo que aterroriza o Brasil chamado hipocrisia. Enquanto todos os ignorantes corajosos por de trás de um computador ficaram me enchendo o saco e falando besteiras a respeito das minhas fotos com os meus filhotes no carro, sem a cadeirinha e nem o cinto, eu não estava nem aí, que eu dou block e tudo bem. Agora, eu vi uma notinha do Detran-SP. Será quem tem alguém lá querendo sair na ‘Playboy’ ou ficar muito famoso?”, disse ela.

Luana continuou explicando que as cadeirinhas estavam em outro carro e que não deu para usá-las no dia:

“Então, vai meu recadinho para o Detran: A gente está sem cadeirinha no carro porque, enquanto eu estava indo para o aeroporto para vir para São Paulo, o meu motorista estava no outro carro trazendo todas as cadeirinhas para São Paulo. Para que quando a gente chegasse em São Paulo, todas as coisas estivessem aqui: as duas cadeirinhas dos bebês e a do Bolota”, continuou.

“As pessoas ficam julgando e enchendo a p**** do saco sem saber. Agora me explica, por que você pode pegar táxi sem cadeirinha? E quando as crianças entram no ônibus, aqueles ônibus que andam a cem milhões de quilômetros por hora? Aí não tem problema, né? Ninguém nunca bate? As crianças que estão dentro do ônibus e do táxi estão superseguras, não é?”, reclamou.

O desabafo continuou com alfinetada para o Detran-SP:

“Eu sou uma pessoa que peca muito pouco, sabe por quê? Porque eu detesto ter rabo preso. E ninguém bota o dedo na minha cara. Por isso eu pago todos os meus impostos e sou absolutamente correta. Eu só não estava cumprindo a lei nesse instante porque, como eu já expliquei, as cadeirinhas estavam vindo para São Paulo, e eu estava vindo para o aeroporto”, disse.

“Fica aqui a dica: Dá um Google, Detran, colocar ali ‘corrupção no Detran’ e vê a quantidade de matérias que saem sobre a corrupção no Detran. Vocês deveriam estar preocupados em cuidar do vosso rabo, porque do meu rabo eu cuido muito, muito bem”, disse.

“Eu cometo apenas um tipo de pecado, que é consumir drogas. Sabe qual? O álcool, que mesmo sendo liberado, eu considero uma droga. E eu bebo, adoro tomar uma cervejinha, quando é uma festa eu tomo champanhe. É o único pecado que eu cometo. Não adianta vir fuçar a minha vida e querer arrumar coisinha para reclamar de mim, que vocês não vão conseguir, tá amores, um beijo!”, completou.

Detran-SP compartilhou vídeo de Luana Piovani e deu puxão de orelha – Foto: Reprodução/ Facebook