FAMOSOS

Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco após mergulho

Santo (Domingos Montagner) - Foto: Globo/ Caiuá Franco Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo na novela Velho Chico, desapareceu nas águas do Rio

Santo (Domingos Montagner) - Foto: Globo/ Caiuá Franco
Santo (Domingos Montagner) - Foto: Globo/ Caiuá Franco

Redação Publicado em 15/09/2016, às 19h27 - Atualizado às 19h47

Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo na novela Velho Chico, desapareceu nas águas do Rio São Francisco após um mergulho, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15).

A atriz Camila Pitanga, que estava com Domingos no local, percebeu que demorou a voltar à superfície e pediu ajuda à produção da novela, que iniciou a busca e avisou a polícia.

Camila Pitanga aguarda o resgate de Domingos Montagner – Foto: Reprodução/ Twitter

“Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou”, confirmou o coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg, ao jornal Extra.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e ribeirinhos estão realizando buscas desde as 15:30 da tarde.

A TV Globo enviou um comunicado oficial sobre o acidente:

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”.

Domingos Montagner e Camila Pitanga haviam terminado de gravar as cenas da novela – Foto: Reprodução/ Twitter

No vídeo abaixo, uma moradora próxima do local descreve como teria acontecido o acidente.