FAMOSOS

Rafa Brites fez terapia para melhorar insegurança no início da gravidez: “Achava que ia ser uma péssima mãe”

Rafa Brites revelou insegurança no início da gravidez - Foto: Reprodução/ YouTube Insegura no início da gestação, Rafa Brites decidiu recorrer à terapia e pediu

Rafa Brites revelou insegurança no início da gravidez - Foto: Reprodução/ YouTube
Rafa Brites revelou insegurança no início da gravidez - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 22/09/2016, às 14h38

Insegura no início da gestação, Rafa Brites decidiu recorrer à terapia e pediu ajuda profissional. Aguardando a chegada de Rocco, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o apresentador Felipe Andreoli, a jornalista revelou que tinha medo de não dar conta do recado.

“Fiquei insegura achando que ia ser uma péssima mãe, que não ia ter leite, nem tempo, nem dinheiro”, explicou Rafa, em sua participação no programa Eu vejo, comandado por Daiana Garbon.

Durante a entrevista, Rafa Brites disse ainda que as grávidas não falam muito sobre os momentos mais tensos e as dificuldades no início da gravidez.

Rafa Brites revelou insegurança no início da gravidez – Foto: Reprodução/ YouTube

“Eu passei mal, tive tontura e fiquei com muito medo. Nunca li em nenhuma revista ninguém falando sobre isso. Eu fiquei apavorada. Além da terapia, comecei a meditar, orar e ter fé na vida. Agora só quero que meu bebê venha com saúde e, se tiver alguma complicação, é o meu dever na Terra. Entreguei meu corpo, minha alma e meu coração. Agora estou me sentindo ótima, em lua de mel com a minha gravidez”, comentou.

Consciente, a jornalista disse não ter medo e nem preocupação das mudanças físicas após a gravidez:

“Todo mundo diz que a gente tem que engordar um quilo por mês. Eu tô no sexto e já engordei nove. Eu realmente não tenho medo de perder meu corpo, acho que vai voltar. Talvez não seja o corpo da Rafa enxuta de 20 anos, mas eu nem sou mais essa mulher. Tenho 30, vou ser mãe. É outra barriga, outro peito”, completou.

Felipe Andreolli e Rafa Brites estão juntos há seis anos – Foto: Reprodução/ Instagram