TV / A Lei do Amor

Claudia Raia será chefe de frentistas bonitões em “A Lei do Amor”

Salete (Claudia Raia) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves Em A Lei do Amor, a nova novela das nove da TV Globo, Claudia Raia interpreta a extrovertida Salete, dona de

Salete (Claudia Raia) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves
Salete (Claudia Raia) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Redação Publicado em 23/09/2016, às 17h31

Em A Lei do Amor, a nova novela das nove da TV Globo, Claudia Raia interpreta a extrovertida Salete, dona de um posto de gasolina na cidade fictícia São Dimas.

Na trama, ela demonstrará ser uma mulher alto-astral. Casada com seu primeiro namorado, ela suportará sua infidelidade e sua incompetência administrativa.

Após a morte dele, no entanto, e com os negócios afundando em dívidas, Salete tem a grande ideia de contratar frentistas bonitões com a ideia de atrair mais clientes. A iniciativa deu certo, o estabelecimento saiu do vermelho e virou notícia.

“O combustível é o mesmo em qualquer posto! O nosso diferencial é o atendimento”, explica a empresária.

Salete (Claudia Raia) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Foi assim que Salete criou suas duas filhas: Jéssica (Marcella Rica) e Flávia (Maria Flor). Jéssica é filha biológica, mas pouco se parece com a mãe. A menina apenas se importa com seus amigos ricos e se envergonha da mãe e da “cafonice” do posto de gasolina.

Já Flávia é a filha adotiva, e é com ela que Salete mais se identifica. Descolada e independente, Flávia divide apartamento com uns amigos, trabalha como DJ em festas e ainda ajuda a mãe na loja de conveniência, quando necessário.

“Ela toca o posto com imensa alegria de viver. Nenhum problema a deprime. É uma mulher que contagia. E o posto acaba virando ponto de encontro de vários personagens da novela”, adianta Claudia Raia.

Com estreia prevista para outubro, A Lei do Amor é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Salete (Claudia Raia) e Jéssica (Marcella Rica) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar