FAMOSOS

“Dá azar casar depois que está um tempo junto”, diz Malu Mader

Malu Mader fala sobre casamento com Tony Bellotto - Foto: TV Globo/ Carol Caminha/ Gshow Juntos há 25 anos, Tony Bellotto e Malu Mader nem pensam em oficializar

Malu Mader fala sobre casamento com Tony Bellotto - Foto: TV Globo/ Carol Caminha/ Gshow
Malu Mader fala sobre casamento com Tony Bellotto - Foto: TV Globo/ Carol Caminha/ Gshow

Redação Publicado em 26/09/2016, às 13h34

Juntos há 25 anos, Tony Bellotto e Malu Mader nem pensam em oficializar a união na igreja.

Durante a participação dos dois no Altas Horas, a atriz explicou que não se trata de falta de sintonia, amor ou qualquer coisa assim, e sim de uma “teoria” criada pelos dois em que concordam em gênero, número e grau.

Em entrevista nos bastidores da atração, Malu disse que os dois acham que dá azar se casar depois de tanto tempo juntos.

“Quando eu e Tony começamos a namorar, pensamos em fazer uma festa, mas quando vi, deu isso. De repente, a gente começou a falar ‘não. Depois de um tempo juntos, dá azar’. Todo mundo que resolve casar muito tempo depois não dá certo. Daí pensamos em ficar assim mesmo, porque está bom (risos)”, disse a atriz.

Por ironia, Rebeca, sua personagem no folhetim Haja Coração, se vestiu de noiva há pouco tempo para subir ao altar. Com 30 anos de carreira, Malu diz que seu trabalho atual está ajudando a descobrir o prazer pela comédia:

“Tem sido uma alegria essa novela para mim. Você fica mais de 30 anos trabalhando no mesmo lugar e não descobre determinado lado seu, que poderia ter explorado antes”, disse ela, ao site oficial do folhetim.

Está certa, Malu! Em time que está ganhando, não se mexe.

Malu Mader em sua participação no Altas Horas – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Tony Belloto toca com os Titãs em sua participação no Altas Horas – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos