TV

Maisa Silva revela a pior coisa que já comeu e diz que era “muito louca” na infância

Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT Maisa Silva deu mais um show de autenticidade durante a

Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT
Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Redação Publicado em 29/09/2016, às 17h15

Maisa Silva deu mais um show de autenticidade durante a gravação de sua participação no programa The Noite, talk-show do SBT comandado por Danilo Gentili.

Na atração, que irá ao ar no finalzinho da noite desta quinta-feira (29/9), a garota prodígio da emissora falou sobre o seu jeito irreverente na infância, comidas que já experimentou e seus planos de continuar na TV.

“Acho que eu não pensava, eu só fazia. Eu era muito louca”, explicou a atriz, ao conversar com Danilo sobre suas atitudes na TV quando era mais nova. “Meu intuito como pessoa nunca foi ter graça ou agradar as pessoas. Nunca forçar nada, sempre ser o que eu sou. Autenticidade leva as pessoas além”, completou.

No programa, Maisa também contou que está sempre adiando a alimentação saudável:

“Eu olho as coisas que a Gabriela Pugliesi come e falo: ‘segunda eu começo’. Mas que segunda que chega?! Não começo nunca. A preguiça de comprar as coisas no mercado, preparar, é tudo muito caro. Minha mãe comprou uma pipoca “sem nada de errado”. Descobri que a (Gabriela) Pugliesi também come essa pipoca e me senti muito fitness”, brincou.

O bate-papo continuou sobre comida, e Maisa revelou que já experimentou até ração:

Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili – Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

“Já provei muitas coisas ruins na minha vida. Cérebro de boi, fígado de coelho, grilo, larva, umas coisas muito exóticas. Comi ração. Ração tem um gosto muito ruim. É a pior coisa que eu já comi na minha vida”, declarou.

Sobre a carreira de atriz, é algo que Maisa não abre mão: “Eu pretendo, se Deus quiser. É o que eu quero fazer, porque desde pequena sempre fui muito decidida. Isso sempre foi uma coisa que eu tinha completa certeza”, disse.

Maisa se dedica atualmente à sua personagem de Carinha de Anjo, novela infanto-juvenil do SBT, em que interpretará vlogueira Juju Almeida, e também trabalha na divulgação de seu primeiro livro, o Sinceramente Maisa.

Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili – Foto: Lourival Ribeiro/ SBT