FAMOSOS

Ivete Sangalo dá um show de autoestima ao falar sobre envelhecimento: “Me sinto muito melhor hoje”

Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 44 anos, Ivete Sangalo está em um relacionamento sério com o corpo. Sempre que pode, nos dias que não tem show,

Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/09/2016, às 20h16 - Atualizado às 20h18

Aos 44 anos, Ivete Sangalo está em um relacionamento sério com o corpo. Sempre que pode, nos dias que não tem show, a cantora se entrega de corpo e alma aos exercícios na academia, sempre acompanhada de um especialista.

Bem humorada, a baiana brinca ao falar sobre malhação em sua página no Instagram: “A rapadura é doce, mas não é mole. Vamos pra cima Joca Gonzalez”, referindo-se ao professor de Educação Física que a acompanha durante os exercícios.

À coluna Mulher, do jornal Extra, Ivete contou que só não malha na segunda-feira (seu dia de folga), revelou as partes do corpo que mais gosta, e disse que as mulheres não deveriam se condenar tanto por envelhecer.

“Sempre gostei das minhas pernas, do meu colo. Mas agora estou amando meus glúteos. Ele vivia muito distante, não queria se aproximar de mim. Agora, depois de 40 anos, começamos a namorar (risos)”, brincou a artista.

Sobre a importância que as mulheres dão ao efeito do envelhecimento no corpo, a cantora foi taxativa:

“Os homens não falam nisso [envelhecimento], aceitam o cabelo grisalho, as rugas, lidam melhor com o assunto. Ganhei muita celulite depois da gravidez, mas adquiri tantas outras coisas. Quando começo a me condenar com a idade, lembro que veio meu filho, minha paz. Eu me sinto muito melhor hoje, com toda maturidade”, completou.

E aí, concorda com a Ivete?

Ivete Sangalo – Foto: Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo – Foto: Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo – Foto: Reprodução/ Instagram