Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Em Malhação, Joana é promovida na Academia Forma

Joana (Aline Dias) será promovida na Academia Forma - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco Joana (Aline Dias) nunca precisou desvirtuar seus valores ou passar por cima

Joana (Aline Dias) será promovida na Academia Forma - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco
Joana (Aline Dias) será promovida na Academia Forma - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco

Redação Publicado em 06/10/2016, às 12h41

Joana (Aline Dias) nunca precisou desvirtuar seus valores ou passar por cima de alguém para conquistar seus objetivos. Não seria agora, que está reescrevendo sua vida em uma nova cidade, que mudaria de conduta.

As últimas semanas foram de trabalho árduo na Academia Forma e todo esforço será recompensado graças a mais uma de suas ideias.

Enquanto está organizando os troféus que Ricardo (Marcos Pasquim) ganhou ao longo da carreira como jogador de vôlei de praia, Joana sugere fazer uma exposição para inspirar jovens e crianças a batalharem por uma trajetória tão bem-sucedida quanto a dele no esporte.

“Se for ver, campeão começa sempre assim: por causa de um professor, de um ídolo… E o vôlei não para de dar medalha olímpica pro Brasil”, Joana defende. Ricardo adora a iniciativa e pede que ela comece a catalogar cada troféu, afinal, ela deu a ideia e é a melhor pessoa para ajudá-lo a colocar em prática.

Joana começa a pesquisa sobre cada um dos campeonatos na mesma hora. Mas o trabalho é interrompido por um rompante de Bárbara (Barbara França), que fica possessa quando entra no escritório e encontra Joana sentada no lugar do pai. Ricardo surge em seguida e por sorte impede que a filha destile sua inveja. Bárbara anuncia que demitiu Nanda (Amanda de Godoi) por conta de uma falta da funcionária e o empresário resolve promover Joana a assistente dela.

Porém, na tentativa de impedir o crescimento de Joana dentro da empresa, Bárbara inventa que voltou atrás da decisão sobre Nanda. “Eu já não tenho certeza se convém demiti-la. Ela já pegou todo serviço e também não quero ser injusta e prejudicar a moça”, diz. Só que Ricardo não tem dúvidas: Joana merece a promoção e a nomeia como sua assistente pessoal.

As cenas serão exibidas nesta quinta-feira (06/10).