FAMOSOS

Em Orlando, Luigi Baricelli mostra ventania provocada pelo furacão Matthew

Luigi Baricelli mostra ventania provocada pelo furacão Matthew - Foto: reprodução/ Instagram O apresentador Luigi Baricelli usou sua página no Instagram, na

Luigi Baricelli mostra ventania provocada pelo furacão Matthew - Foto: reprodução/ Instagram
Luigi Baricelli mostra ventania provocada pelo furacão Matthew - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/10/2016, às 14h18 - Atualizado às 14h21

O apresentador Luigi Baricelli usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (07/10), para mostrar os ventos provocados pela aproximação do furacão Matthew.

Focalizando o quintal de sua casa em Windermere, uma cidade bem próxima a Orlando, na Flórida, ele falou sobre o toque de recolher e tranquilizou amigos e parentes:

“Está ventando muito, mas está chovendo pouco. A gente já passou por tempestades piores. Aqui não está sendo uma grande tempestade, mas a noite inteira foi chovendo e também ventando bastante. Nós estamos em casa ainda, estamos no toque de recolher, vou ficar por aqui mesmo”, disse.

Larissa Manoela e João Guilherme também estão em Orlando

Em Orlando desde o dia 03/10, os atores Larissa Manoela e João Guilherme também usaram as redes sociais para falar sobre a chegada do furacão Matthew.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo em que diz estar tudo bem, aproveita para agradecer, e também tranquilizar os fãs.