Arte & Lifestyle

Sem cirurgia, apresentadora elimina peso e muda completamente após um ano

Scarlett Moffatt às vésperas de completar 25 anos, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram Completando 26 anos nesta segunda-feira (17/10), a apresentadora

Scarlett Moffatt às vésperas de completar 25 anos, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Scarlett Moffatt às vésperas de completar 25 anos, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/10/2016, às 16h07

Completando 26 anos nesta segunda-feira (17/10), a apresentadora britânica Scarlett Moffatt tem um motivo a mais para comemorar; sua nova silhueta.

Para celebrar a nova fase de sua vida, ela usou sua página no Instagram para compartilhar com seus seguidores um antes e depois impressionante.

A foto (acima) mostra como ela estava há exatamente um ano, às vésperas de completar 25 anos. De lá para cá, ela diminuiu o manequim de 52 para 44, sem o auxílio de cirurgia bariátrica, apenas reeducando a alimentação e pegando firme na malhação.

“Véspera do meu último aniversário vs. véspera deste aniversário. Chegando à maturidade dos 26 com uma versão melhor de mim. Dama de vermelho”, escreveu ela, antes de incluir as hashtags “perda de peso”, “fitness” e “novo eu”, completou.

Scarlett Moffatt ficou famosa por participar dos programas de TV Gogglebox e Beauty School Cop Outs, da MTV, e atualmente participa da série Virtually Famous.

Força de vontade, hein?

Scarlett Moffatt antes da reeducação alimentar e os treinos, e atualmente – Foto: Reprodução/ Instagram