Arte & Lifestyle

Sem os braços, garotinha se alimenta com os pés e vídeo viraliza

A caçula da família Knutzen se alimenta com perfeição - Foto: Reprodução/ Facebook O casal Elmira Knutzen e Chris Knutzen, de Moscou, na Rússia, são donos de

A caçula da família Knutzen se alimenta com perfeição - Foto: Reprodução/ Facebook
A caçula da família Knutzen se alimenta com perfeição - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 18/10/2016, às 11h58 - Atualizado às 12h10

O casal Elmira Knutzen e Chris Knutzen, de Moscou, na Rússia, são donos de grandes corações. Após conseguirem adotar o primeiro filho, eles decidiram que era hora de ter mais um, e partiram novamente para a adoção.

A escolhida foi esta doçura que você vê nas fotos acima e no vídeo abaixo: Vasilina Knutzen. A menininha nasceu sem as mãos, e ficou no orfanato até ser “encontrada” por Elmira e Chris.

Pelo Facebook, Elmira mostra que a adaptação da garotinha está de vento em polpa. O vídeo mais recente dela mostra uma de suas conquistas: a primeira vez que ela comeu sozinha, usando os pés para se alimentar. O registro já foi visualizado mais de 63 milhões de vezes.

Segundo conta na rede social, o tribunal demorou para liberar a adoção para o casal, já que Chris é americano, e ela, russa. O casal já havia adotado Aidan, e o conjunto complicou um pouco o processo, mas no final, a pequena foi para a casa, e está feliz da vida.

A caçula da família Knutzen se alimenta com perfeição – Foto: Reprodução/ Facebook

Elmira com o marido Chris e os filhos Vasilina e Aidan – Foto: Facebook/ Anna Danilova