FAMOSOS

Candice Swanepoel defende o parto humanizado: “Foi muito emocionante ver o meu filho nascer”

O pequeno Anacã e a mamãe Candice Swanepoel - Foto: Rerpodução/ Instagram Candice Swanepoel usou sua página no Instagram para falar sobre o parto humanizado e

O pequeno Anacã e a mamãe Candice Swanepoel - Foto: Rerpodução/ Instagram
O pequeno Anacã e a mamãe Candice Swanepoel - Foto: Rerpodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/10/2016, às 12h30

Candice Swanepoel usou sua página no Instagram para falar sobre o parto humanizado e aproveitou para agradecer a todo o apoio que teve durante o nascimento do pequeno Anacã.

Ao postar uma foto em que aparece às vésperas do parto, a modelo sul-africana escreveu:

“Dois dias antes de Anacã nascer. Quero agradecer as doulas Thais Ramos e Letícia Rios por me ajudarem a realizar o sonho de um parto totalmente natural e humanizado. Sem o apoio e carinho de vocês, eu não conseguiria”, legendou Candice.

A mamãe de primeira viagem continuou o texto com mais agradecimentos e falando sobre a emoção no momento do nascimento do filho:

“Agradeço Minha médica Jaqueline, que me fez acreditar que eu sou forte e capaz. Foi muito emocionante o jeito que eu vi meu filho pela primeira vez. O momento mais maravilhoso para mim. Toda mulher merece escolher esse momento para poder sentir quanto nos somos tão forte e abençoada de trazer uma nova alma no mundo”, completou.

O garoto é fruto de seu relacionamento com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, e nasceu no último dia 7 de outubro, em Vitória, no Espírito Santo.