FAMOSOS

Gretchen fala sobre busca por emprego: “Não estou na pior, só quero me ocupar”

Gretchen em sua casa, em Roquebrune-Cap-Martin, na França - Foto: Reprodução Como falamos no início da semana, Gretchen criou um canal no YouTube (o Gretchen &

Gretchen em sua casa, em Roquebrune-Cap-Martin, na França - Foto: Reprodução
Gretchen em sua casa, em Roquebrune-Cap-Martin, na França - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/10/2016, às 13h03 - Atualizado às 13h21

Como falamos no início da semana, Gretchen criou um canal no YouTube (o Gretchen & Você) para mostrar o dia-a-dia da família na França.

Com dezenas de postagens, a Rainha do Rebolado fala de tudo mesmo; o que vai fazer de janta e café da manhã, leva a filha na escola, e mostra até a malhação em casa.

Em um vídeo publicado na última terça-feira (18/10), a cantora disse que está procurando emprego por lá, e que tinha ido até um órgão público para se candidatar a uma vaga de trabalho.

A declaração gerou comentários e críticas à artista, que resolveu fazer outro vídeo para se explicar e dizer que não está passando necessidade, que quer apenas trabalhar:

“Falar que a Gretchen está procurando emprego, é porque ela está na pior. Muito pelo contrário. Estou muito bem e feliz. Adoro ser dona de casa, adoro cuidar dos meus filhos e do meu marido, e adoro ser útil para as pessoas”, desabafa.

Gretchen diz que está procurando emprego para se ocupar – Foto: Reprodução

“Não estou precisando de dinheiro, nem passando necessidade e nem precisando de trabalho. Quero trabalhar para me ocupar, ser útil para alguém e ter um espaço do meu dia que eu posso me dedicar para fazer alguma coisa pelos outros. E, claro, se isso, claro, se submeter um salário, ótimo. Senão, não tem problema. O que eu quero é me ocupar, não está com o meu tempo ocioso”, continuou.

Em outro trecho do vídeo, Gretchen revelou que vendeu seus empreendimentos em Paris e em Portugal:

“Eu não estou procurando emprego porque eu estou precisando trabalhar. Não é nada disso. Até porque, eu vendi minhas lojas, eu tenho o meu dinheirinho guardado e estou muito tranquila. Estou querendo me ocupar, não quero ficar sem fazer nada. Sou uma pessoa muito ativa que gosta de ajudar, fazer alguma coisa por alguém. E passo o dia todo sem fazer nada. As crianças ficam na escola, e eu não quero me sentir inútil. Como toda mulher, eu também quero estar me ocupando”, completa.

Trabalho voluntário e mente ociosa

No vídeo mais recente de seu canal no YouTube, Gretchen explicou que topa qualquer ocupação, inclusive trabalho voluntário:

“E isso não subentende que eu estou precisando trabalhar. Eu posso trabalhar de voluntária, se eu quiser. Posso ser voluntária para cuidar de crianças, velhos e deficientes físico. (…) Amo cuidar de criança. É bem provável que eu vá fazer alguma coisa relacionada a cuidar de bebês, principalmente bebês prematuros, porque eu tenho experiência, já que quase todos os meus filhos nasceram prematuros”, contou.

Ficar parada é difícil para a artista. Para ela, mulher que não trabalha, só pensa besteira:

“Mulher com tempo ocioso, sabe o que acontece? Só pensa merda, só pensa besteira. Mulher com o tempo ocioso fica inventando que o marido está com outro, ir para shopping gastar dinheiro, fica querendo fazer coisas fúteis. Eu não sou uma mulher fútil, porque não tenho tempo nem dinheiro para ser fútil. Prefiro me ocupar fazendo alguma coisa por alguém, seja remunerado ou não”, completou.

O recado está dado, Gretchen!

Gretchen em sua casa, em Roquebrune-Cap-Martin, na França – Foto: Reprodução