Tablóide

Americana vai para o hospital com “pedras nos rins” e dá à luz seu quarto filho

Stephanie Jaegers e o filho recém-nascido saindo do hospital - Foto: Reprodução/ Facebook A história da americana Stephanie Jaegers é digna de reality show.

Stephanie Jaegers e o filho recém-nascido saindo do hospital - Foto: Reprodução/ Facebook
Stephanie Jaegers e o filho recém-nascido saindo do hospital - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 24/10/2016, às 09h26 - Atualizado às 09h38

A história da americana Stephanie Jaegers é digna de reality show. Após sentir fortes dores abdominais, ela decidiu ir a um hospital na Georgia, nos EUA, temendo estar com pedras nos rins, e acabou saindo de lá com um filho.

Durante o atendimento, os médicos decidiram fazer um ultrassom, e descobriram que Stephanie estava com pelo menos 38 semanas de gravidez. As dores que vinha sentindo, segundo relatou a americana à rede WXIA, eram contrações e o bebê estava para nascer.

Diagnosticada com pré-menopausa no inicio do ano, Stephanie não teve atraso na menstruação, não sentiu enjoos durante toda a gravidez e também não ganhou peso.

Michael Jaegers se preparando para assistir o parto da esposa – Foto: Reprodução/ Facebook

“Nossa ficha só caiu quando ouvimos a batida do coração dele. Não há palavras para descrever o que você sente quando descobre que vai ter um bebê em 30 minutos”, contou Michael Jaegers, o marido de Stephanie.

Pai e mãe de outros três filhos, o casal aumentou a família do dia para a noite. “A maioria dos pais tem nove meses para planejar essa bênção. Nós tivemos 30 minutos de aviso prévio”, explicou.

“Eu chorei e estava com medo. Nós não sabíamos o que fazer. Tínhamos começado a nos livrar das coisas de bebê”, disse a americana.

Segundo os médicos, a posição do bebê na barriga ajudou que a gravidez fosse imperceptível. De acordo com a equipe médica, a continuação da menstruação durante a gravidez é uma condição rara, mas não impossível de acontecer.

Shaun Jude Jaegers nasceu na última quarta-feira (19/10) e foi para a casa na setx-feira (21/10). O bebê e mamãe passam bem.

“Eu acredito que tudo tem um motivo de ser. Estamos gratos que ele esteja aqui. Ele é uma doçura”, disse Stephanie.

O pequeno Shaun Jaegers e seu primeiro sorriso – Foto: Reprodução/ Facebook

Stephanie Jaegers com o pequeno Shaun – Foto: Reprodução/ Facebook

Michael e Stephanie Jaegers – Foto: Reprodução/ Facebook