Haja Coração

Marisa Orth diz que não perdoaria traição sofrida por Francesca: “Não foi só traição sexual”

Marisa Orth como Francesca na novela Haja Coração - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Francesca (Marisa Orth) amargou o luto de um grande amor por 20 anos. Ela

Marisa Orth como Francesca na novela Haja Coração - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Marisa Orth como Francesca na novela Haja Coração - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 28/10/2016, às 11h59

Francesca (Marisa Orth) amargou o luto de um grande amor por 20 anos. Ela passou todo esse tempo sem se envolver com ninguém por achar que seu grande amor, Guido (Werner Schünemann), estava morto, mas a história está prestes a ganhar um novo capítulo.

Na próxima quarta-feira (2/11), ela descobrirá que o marido não morreu, e sentirá de uma só vez a dor da traição. O capítulo promete ser um divisor de águas para a personagem, que poderá seguir seus planos com Rodrigo (Paulo Tiefenthaler).

Para a interprete da personagem, tal traição não é perdoável. Em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Marisa contou que não conseguiria passar por cima de algo tão grave:

Marisa Orth como Francesca na novela Haja Coração – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

“Eu não perdoaria uma traição como essa. Guido tem lá as suas justificativas, já que estava sendo ameaçado por um agiota, mas ele não agiu corretamente. Muito provavelmente, a mulher só o desculparia se estivesse sozinha, o que não é o caso de Francesca. Espero que ela se case com Rodrigo e seja muito feliz”, disse a atriz.

Marisa está ansiosa pela exibição da cena na TV. Para ela, será um dos momentos mais tensos de sua personagem na trama:

“Essa cena vai ser forte, principalmente porque Francesca guarda a memória de um grande amor que ela julga morto e, de repente, descobre que ele está vivo. Só a partir desse momento é que a minha personagem vai sentir a dor do abandono e da traição. Ela ficou 20 anos sem beijar ninguém, sem namorar, então vai ser muito duro saber que Guido estava todo esse tempo ao lado de outra mulher. Não foi apenas uma traição sexual, foi uma mentira épica”, completou.