CINEMA

Missão: Impossível 6 ganha data de lançamento oficial

Tom Cruise como o agente Ethan Hunt, em cena de Missão: IMpossível 5 - Nação Secreta - Foto: Divulgação A Paramount Pictures acaba de anunciar a data oficial de

Tom Cruise como o agente Ethan Hunt, em cena de Missão: IMpossível 5 – Nação Secreta – Foto: Divulgação
Tom Cruise como o agente Ethan Hunt, em cena de Missão: IMpossível 5 – Nação Secreta – Foto: Divulgação

Redação Publicado em 09/11/2016, às 15h20

A Paramount Pictures acaba de anunciar a data oficial de lançamento de Missão: Impossível 6. O longa chegará às telonas no dia 27 de julho de 2018.

Embora a data esteja um pouco longe, já dá para imaginar um combate interessante nas bilheterias. O filme vai estrear no mesmo final de semana de Aquaman.  É Tom Cruise e Jason Momoa nos cinemas.

O diretor de Missão: Impossível 5 – Nação Secreta, Christopher McQuarrie, volta a dirigir o agente Ethan Hunt em sua próxima missão.

Ainda não há sinopse oficial divulgada, mas de acordo com o que disse o cineasta na última CinemaCon, “o filme terá mais acessórios incríveis, acrobacias… e uma história mais divertida e atraente.” O diretor também disse na ocasião que o filme terá um estilo próprio, diferente dos demais da franquia.

Ao que tudo indica, Rebecca Ferguson voltará a atuar ao lado de Tom Cruise na pele da misteriosa Ilsa Faust. Outros personagens clássicos da franquia também devem retornar, mas nada foi anunciado oficialmente até agora.