FAMOSOS

Michael Douglas se desculpa por dizer que Val Kilmer estava com câncer: “Ele é um cara elegante”

Val Kilmer e Michael Douglas são amigos de longa data - Foto: Reprodução/ Facebook/ Instagram Ao que tudo indica, não há mais mal entendido entre os

Val Kilmer e Michael Douglas são amigos de longa data - Foto: Reprodução/ Facebook/ Instagram
Val Kilmer e Michael Douglas são amigos de longa data - Foto: Reprodução/ Facebook/ Instagram

Redação Publicado em 16/11/2016, às 12h17 - Atualizado às 13h43

Ao que tudo indica, não há mais mal entendido entre os atores Michael Douglas e Val Kilmer.

No início de outubro, Michael afirmou à imprensa que o amigo não estava bem de saúde, e que estava lutando contra um câncer na língua.

Após negar que estava doente, Val Kilmer usou sua página no Facebook para dizer que Michael Douglas pediu desculpas pela declaração, e aproveitou para dizer que ele é um “cara muito elegante”.

O comunicado foi feito na manhã desta quarta-feira (16/11):

“Michael Douglas me escreveu um agradável pedido de desculpas por ter sugerido à imprensa que eu ‘não estava muito bem’. Ele me disse que ficou feliz em saber que estou bem. Ele é um cara elegante”, escreveu Val Kilmer na rede social.

Após a declaração e Michael Douglas, Val Kilmer se pronunciou e disse que o amigo estava mal informado:

Val Kilmer – Foto: Reprodução/ Facebook

“Eu amo Michael Douglas, mas ele está mal informado. A última vez que falei com ele foi há quase dois anos. Na ocasião, eu perguntei a ele se conhecia um especialista para tratar um nódulo na garganta. Isso me impedia de continuar em turnê. Eu não tenho qualquer tipo de câncer, mas minha língua ainda está inchada e eu sigo em recuperação”, disse o ator.

O silêncio de Val Kilmer sobre seus problemas de saúde e a declaração dada erroneamente por Michael Douglas resultaram numa grande mobilização dos fãs.

Em comunicado, o ator agradeceu as mensagens do público e criticou as publicações que não investigaram a notícia antes de publicar qualquer coisa:

“Nada poderia estar mais longe da verdade. Embora eu esteja muito grato por receber apoio de todo mundo, espero que isso coloque um ponto final na história. Não se preocupem com a minha saúde, essas publicações não têm nenhum respeito pela verdade”, completou.