Tablóide

Polícia do Canadá se desculpa por ameaçar motoristas bêbados a ouvirem Nickelback

Os fãs do Nickelback não gostaram da ameaça e o empresário da banda pediu retratação - Foto: Divulgação A polícia do Canadá publicou um comunicado oficial no

Os fãs do Nickelback não gostaram da ameaça e o empresário da banda pediu retratação - Foto: Divulgação
Os fãs do Nickelback não gostaram da ameaça e o empresário da banda pediu retratação - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 06/12/2016, às 11h00

A polícia do Canadá publicou um comunicado oficial no Facebook da corporação para se desculpar, após ameaçar os motoristas que fossem pegos embriagados a ouvirem os hits da banda Nickelback.

Ao tomar conhecimento da “brincadeira”, o empresário da banda entrou em contato com o quartel da polícia de Kensington, e exigiu uma retratação.

A ideia do Kensington Police Service era alertar sobre os perigos de conduzir sob o efeito do álcool, mas acabou se tornando viral e os fãs da banda começaram a reclamar.

A ameaça foi retirada da rede social e a polícia emitiu um comunicado para se desculpar:

“Peço desculpa a Chad, Ryan, Mike e Daniel. Não apenas como membros do Nickelback, mas principalmente por serem concidadãos canadenses (…) Naquele momento achei que era uma excelente ideia, com puras intenções. Era só escrever a mensagem e postar (…) Mas acabou que a campanha ‘Se beber não dirija’ acabou ficando em segundo plano e se amamos ou odiamos Nickelback se tornou o centro das atenções”, diz a mensagem.