FAMOSOS

Gretchen falar sobre beleza: “Continuarei fazendo minhas plásticas enquanto meu cirurgião viver”

Gretchen fala sobre plásticas com seus seguidores - Foto: Reprodução Gretchen mostrou ter uma maneira muito prática de lidar com os efeitos do tempo em seu

Gretchen fala sobre plásticas com seus seguidores - Foto: Reprodução
Gretchen fala sobre plásticas com seus seguidores - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/12/2016, às 15h14

Gretchen mostrou ter uma maneira muito prática de lidar com os efeitos do tempo em seu corpo.

Aos 57 anos, a rainha do rebolado promoveu uma sessão de perguntas e respostas em seu canal no YouTube, na noite desta segunda-feira (12/12), e falou abertamente sobre as plásticas e procedimentos de beleza que já fez.

Segundo a própria cantora, já foram mais de R$ 500 mil gastos em intervenções cirúrgicas para melhorar a aparência. No vídeo, ela conta que não pretende parar tão cedo com os procedimentos.

Gretchen fala sobre plásticas com seus seguidores – Foto: Reprodução

“Se eu pretendo fazer mais plásticas? Enquanto o meu cirurgião viver, e a maluca esposa dele fizer a soltura, eu vou fazer, sim! Se precisar, eu faço. O que cai, a gente levanta. O que tiver enrugado, a gente estica. Vou continuar fazendo as minhas plásticas, sim!”, declarou Gretchen.

No livro que conta sua história de vida, lançado no ano passado, Gretchen contou que já fez todo tipo de procedimentos, incluindo três trocas de silicone, uma abdominoplastia, uma retirada de excesso de pele nos braços, e um número não comentado de lipoaspirações.

“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, completou.