FAMOSOS

Gretchen rebate críticas de seguidores em vídeo: “Eu gosto da minha boca de coringa”

Gretchen diz que gosta de sua "boca de coringa" - Foto: Reprodução/ YouTube Gretchen voltou a usar o seu canal no YouTube para responder críticas ao seu corpo e

Gretchen diz que gosta de sua “boca de coringa” - Foto: Reprodução/ YouTube
Gretchen diz que gosta de sua “boca de coringa” - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 10/01/2017, às 15h29

Gretchen voltou a usar o seu canal no YouTube para responder críticas ao seu corpo e sua forma física feitas por internautas.

Nesta terça-feira (10/01), a cantora usou o espaço para responder os seguidores que fizeram críticas em suas páginas nas redes sociais.

No vídeo, a mãe de Thammy Miranda diz que prefere ser positiva sempre e que gosta de tudo em seu corpo.

“Temos que acordar e olhar para o espelho e falar: ‘eu gosto do meu olho, gosto da minha boca, gosto da minha bunda. E eu gosto mesmo da minha boca de coringa. Gosto da minha sobrancelha de taturana. Gosto da minha bunda. Gosto de mim inteira, do jeitinho que eu sou. Parem de reclamar da vida, de ser tão negativo”, disse.

Em outro trecho, a cantora manda um recado para os “fofoqueiros de plantão”:

“Eu adoro fazer as minhas correções e vou continuar fazendo. Vou continuar colocando botox. Vou continuar fazendo o preenchimento da minha olheira. Vou continuar fazendo as minhas plásticas. Porque eu tenho que fazer coisas que agradam a mim e ao meu marido”, continuou.

“O nosso canal é o canal do bem. Não é um canal para fazer críticas e falar mal”, completou.

Gretchen diz que continuará fazendo cirurgias – Foto: Reprodução/ YouTube