Tablóide

Sem saber que estava grávida, neozelandesa de 19 anos dá à luz sozinha em casa

Emma Crofts-Wilson só descobriu que estava grávida quando a filha nasceu - Foto: Reprodução/ Facebook A neozelandesa Emma Crofts-Wilson viveu uma experiência

Emma Crofts-Wilson só descobriu que estava grávida quando a filha nasceu - Foto: Reprodução/ Facebook
Emma Crofts-Wilson só descobriu que estava grávida quando a filha nasceu - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 13/01/2017, às 13h26

A neozelandesa Emma Crofts-Wilson viveu uma experiência que parece ser de filme.

Aos 19 anos, ela estava em sua casa, em Kaiapoi, na Nova Zelândia, quando entrou em trabalho de parto. A jovem estava de 39 semanas e não fazia a menor ideia de que estava grávida.

Sem notar nenhuma diferença em seu corpo, Emma contou ao NZ Herald que estava menstruando durante a gestação. O período irregular foi a única coisa diferente notada pela mãe de primeira viagem.

Na noite anterior ao nascimento de Hanna-Marie Teira, que atualmente está com 11 meses, ela contou que sentiu fortes dores abdominais e dor nas costas. Por instinto, começou a fazer força, e então viu a cabeça da filha saindo.

Hanna-Marie Teira nasceu saudável e hoje está com 11 meses – Foto: Reprodução/ Facebook

Emma deu à luz sozinha em casa, mas não se desesperou. Ela teve calma, foi até a cozinha para pegar uma tesoura e então cortou o cordão umbilical. Depois disso, a jovem ligou para a mãe, Ara-Marie.

“Não fique irritada ou brava comigo, eu acabei de ter um bebê e não sei o que fazer”, disse a jovem, ao ligar para a mãe.

A família voltou para a casa e levou mãe e filha para o hospital. Os médicos fizeram todos os exames necessários e constataram que as duas estavam muito bem de saúde: “Temos muita sorte”, disse Emma.

A jovem contou à publicação que não percebeu nenhum sinal de gravidez. Segundo ela, nos meses anteriores, sentiu o gosto de algumas comidas diferente e também não sentiu vontade de tomar bebidas alcoólicas. Ela também não percebeu nenhum ganho de peso.

Já pensou?