FAMOSOS

Ex-BBB Munik planeja festão de casamento para mais de 400 convidados

Munik Nunes e o empresário Anderson Felício vão se casar em dezembro - Foto: Reprodução/ TV Globo Munik Nunes adiantou detalhes de seu casamento com o

Munik Nunes e o empresário Anderson Felício vão se casar em dezembro - Foto: Reprodução/ TV Globo
Munik Nunes e o empresário Anderson Felício vão se casar em dezembro - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 16/01/2017, às 11h23

Munik Nunes adiantou detalhes de seu casamento com o empresário Anderson Felício durante as gravações do programa É de Casa, da TV Globo.

A goiana contou que já pensou em detalhes importantes da cerimônia, incluindo a data do grande dia, o local, e os preparativos para a festa.

“Eu estava pensando em fazer o religioso em Goiânia e o civil em Fortaleza, já estava até com duas cerimonialistas. Só que achei muito trabalhoso e mudei de ideia essa semana. Então acho que vou fazer só um e que vai ser em Fortaleza, minha família toda vai viajar para lá”, revelou.

O casamento deverá acontecer ainda este ano:

“Se tudo der certo, vai ser dia 5 de dezembro desse ano, que é uma terça-feira. Eu vou casar em uma catedral e quero que seja à tarde. Vai ser um festão para muitas pessoas. Só da parte do meu noivo, são mais ou menos uns 400 convidados”, continuou.

Ao site oficial da atração, Munik também falou revelou que não gastou um tostão do R$ 1,5 milhão que faturou no Big Brother Brasil.

“Foi um ano maravilhoso e muito corrido, de transição na minha vida. Ainda sou milionária, ainda não dupliquei o prêmio, mas estou tentando! Nem mexi no dinheiro, consegui ajudar minha família só com os trabalhos que eu consegui depois do BBB”, completou.

Recentemente, a empresária contou que irá instalar câmeras em sua casa e carro para que os fãs possam acompanhar sua rotina 24 horas por dois dias da semana, no melhor estilo Big Brother.