Dois Irmãos

Camila Silva fala sobre cenas íntimas com Cauã em Dois Irmãos: “Fiquei com mede de notarem meus defeitos”

Camila Silva interpreta Pau Mulato na Minissérie Dois Irmãos - Foto: TV Globo/ João Cotta Gravada em 2015 e totalmente inspirada no livro de Milton Hatoum, a

Camila Silva interpreta Pau Mulato na Minissérie Dois Irmãos - Foto: TV Globo/ João Cotta
Camila Silva interpreta Pau Mulato na Minissérie Dois Irmãos - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 16/01/2017, às 11h45

Gravada em 2015 e totalmente inspirada no livro de Milton Hatoum, a minissérie Dois Irmãos está sendo bastante aclamada pelo público.

Com enredo forte e personagens marcantes, a atração vira e mexe está entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Os acontecimentos desta semana devem seguir o mesmo caminho, e terá um ingrediente a mais; a estreante na TV Camila Silva.

Rainha de bateria da Vai-Vai, de São Paulo, e musa da Mocidade, do Rio de Janeiro, ela entra na trama na pele de Pau Mulato, em sequências de cenas quentes com Omar (Cauã Reymond).

Estrear na TV na pele de uma cafetina, segundo explicou Camila para o jornal Extra, rendeu insegurança e constrangimento:

Camila Silva interpreta Pau Mulato na Minissérie Dois Irmãos – Foto: TV Globo/ João Cotta

“No começo, ficar nua foi constrangedor porque não tinha ninguém do meu convívio, né? Precisei usar até tapa-sexo. Também fiquei preocupada em verem que eu tenho isso ou aquilo de errado no corpo. Mas sobre os defeitinhos tipo celulite, o próprio Cauã me tranquilizou bastante. Ele tentava me ajudar a não ficar nervosa porque sabia que eu estava começando”, explicou.

Aos 30 anos, Camila contou que a proposta para o papel acabou deixando suas amigas curiosas (sobre Cauã) e também despertou ciúme do marido, o presidente da Vai-Vai, Neguitão.

Para a personagem, Camila contou ter se preparado psicologicamente e também fisicamente. Ela fez exercícios para emagrecer e também adotou uma nova dieta, a pedido da direção:

“Perdi uns três quilinhos para não parecer grande demais no vídeo. Mas, mesmo assim, não foi muito. Eu fui escolhida justamente para o papel de uma mulher voluptuosa. Na história do livro, Pau Mulato, por ser comparada a uma árvore, era alta e com curvas”, completou.