A Força do Querer

Juliana Paes viverá triângulo amoroso em “A Força do Querer”

Juliana Paes com Emilio Dantas e Rodrigo Lombardi, seus amantes em A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Paes viverá um triângulo amoroso em A

Juliana Paes com Emilio Dantas e Rodrigo Lombardi, seus amantes em A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes com Emilio Dantas e Rodrigo Lombardi, seus amantes em A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2017, às 16h00 - Atualizado às 16h07

Juliana Paes viverá um triângulo amoroso em A Força do Querer, nova novela de Glória Perez para a faixa das 21h da TV Globo.

No último domingo (19/02), a atriz publicou uma foto em que aparece entre os atores Emilio Dantas e Rodrigo Lombardi, que serão seus amantes na trama, e movimentou a rede social.

Na história, que será ambientada em Belém (PA), Rodrigo Lombardi e Juliana Paes farão um casal que já está separado há bastante tempo, mas a coisa aparentemente mudará de figura com a presença de Emilio Dantas.

Na rede social, alguns seguidores relembraram o primeiro casal de Juliana e Rodrigo em novelas (eles fizeram Maya e Raj, em Caminho das Índias, em 2009), e pediram a volta do casal na ficção.

Na trama, Rodrigo Lombardi vai encarnar o advogado Caio, que resolve deixar o país após se separar de Bibi (Juliana Paes). Após quinze anos, ele retorna, e, por ironia do destino, esbarra com a ex-mulher, que nesse meio tempo, entrou para a vida do crime ao lado de Rubinho (Emilio Dantas).

Ao tomar conhecimento da vida de crime da ex-mulher, Caio terá que lidar com um dilema: denunciar ou não denunciar a ex-companheira? E assim, o triângulo amoroso começa a se formar.

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Caio (Rodrigo Lombardi) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar