TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Marina leva presente para Tiago e cria saia justa com Letícia

Marina visita Tiago no flat e causa saia justa com Letícia - Foto: TV Globo Mestre na arte da provocação, Marina (Alice Wegmann) tomará uma atitude ousada no

Marina visita Tiago no flat e causa saia justa com Letícia - Foto: TV Globo
Marina visita Tiago no flat e causa saia justa com Letícia - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/02/2017, às 13h11

Mestre na arte da provocação, Marina (Alice Wegmann) tomará uma atitude ousada no capítulo desta sexta-feira (24/02) do folhetim A Lei do Amor.

Acredite você, a fisioterapeuta aparecerá de surpresa no flat onde estão Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), e deixará o moço numa tremenda saia justa.

O casal está tranquilo no sofá, quando o celular dele toca. É Marina ligando de um número desconhecido para avisar que está na portaria e quer conversar com ele.

“Olha que, se você não descer, eu subo, hein?”, avisa. Ele tenta disfarçar, e fica ali mesmo. O resultado, ela sobe mesmo.

Letícia abre a porta e Marina joga uma conversa mole para cima dela, dizendo que estava em uma sorveteria que Edu (Matheus Fagundes) adora e decidiu trazer um pouco para ele.

Letícia mente, diz que Tiago não está em casa, e se oferece para guardar o presente. Quando ela sai, Marina se aproxima dele, e sussurra em seu ouvido: “Quem mandou não querer descer? (…) Mas eu quero repeteco… e você também quer!”, diz ela, referindo-se a transa que os dois tiveram no escritório.

Marina visita Tiago no flat e causa saia justa com Letícia – Foto: TV Globo

Marina visita Tiago no flat e causa saia justa com Letícia – Foto: TV Globo