Carnaval 2017

Zeca Camargo diz que adora atravessar a Sapucaí como anônimo

Zeca Camargo já atravessou a Sapucaí 14 vezes - Foto: Arquivo Pessoal Zeca Camargo gosta mesmo de um Carnaval, tanto que já atravessou a Sapucaí representando

Zeca Camargo já atravessou a Sapucaí 14 vezes - Foto: Arquivo Pessoal
Zeca Camargo já atravessou a Sapucaí 14 vezes - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 24/02/2017, às 13h27

Zeca Camargo gosta mesmo de um Carnaval, tanto que já atravessou a Sapucaí representando diferentes escolas. Mesmo quando está trabalhando, o apresentador dá um jeito de desfilar por alguma agremiação.

Nesses anos todos, segundo ele mesmo revelou, nos bastidores do É de Casa, já foram 14 passagens pela avenida mais movimentada do carnaval do Rio de Janeiro.

Sem escola fixa, ele prefere seguir os passos do carnavalesco Paulo Barros, e já conseguiu ser campeão por duas vezes, pela Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Tijuca.

“Sempre desfilei no Rio porque eu sempre trabalhei por conta do Fantástico. Eu trabalhava quinta, sexta e sábado. Não tinha como desfilar em São Paulo. Eu saia sempre na escola que desfilava no sábado, às 2h da manhã”, revelou Zeca.

“Eu sou muito animado. Eu gosto de ir cedo para pegar a concentração. E eu gosto de baile. Não tenho uma escola fixa. Já saí em várias”, relembrou ele.

Ao site oficial da atração, o apresentador revelou que prefere atravessar a avenida em alguma ala, no meio de todo mundo, curtindo um anonimato:

“Como é no chão, ninguém me reconhece. É muito legal. Você tá no meio das pessoas. Você deixa de ser uma pessoa conhecida ali no meio. Eu gosto disso”, revela.