Tablóide

Russa que ficou pendurada para foto diz ter medo de altura

Viktoria Odintsova poderá ser deportada se pôr sua vida em risco novamente - Foto: Reprodução/ Instagram No início desta semana, a modelo Viktoria Odintcova foi

Viktoria Odintsova poderá ser deportada se pôr sua vida em risco novamente - Foto: Reprodução/ Instagram
Viktoria Odintsova poderá ser deportada se pôr sua vida em risco novamente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/02/2017, às 18h47

No início desta semana, a modelo Viktoria Odintcova foi duramente repreendida pela polícia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após uma sessão de fotos arriscada.

Com a ajuda de um rapaz, ela ficou dependurada na Cayan Tower, a 300 metros de altura, sem nenhum tipo de equipamento. Procuradas pelas autoridades, a russa assinou um termo em que se compromete a não pôr sua vida em risco, sob pena de deportação.

Nesta sexta-feira (24/02), Viktoria fez uma revelação no mínimo insólita ao jornal Daily Mail; a russa contou que tem medo de altura.

“Eu tenho medo de altura, mas sempre costumo encarar os meus medos”, disse a jovem.

Chamada de “louca” e “irresponsável” por muitos internautas, Viktoria admitiu que o ensaio foi “perigoso” e de “alto risco” e disse ainda que seus pais ficaram furiosos ao tomarem conhecimento. “Prometi a eles que não faria isso de novo”, explicou.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a modelo aparece pendurada no segundo prédio mais alto do mundo sem nenhuma proteção extra, contanto apenas com a força do braço de um integrante da produção.

Veja o momento em que ela se prepara para a foto e fica pendurada: